Termos e Condiçoes

  • Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
  • Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
  • Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica.
  • A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
  • Respeitar a data de entrega estipulado no site, são diferentes para produtos sob encomendas e à pronta entrega.
     

Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do "Site",  como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".


Privacidade
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo Saúde Energia;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Pagseguro, garantindo total segurança em suas compras. 
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na Saúde Energia;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato por e-mail contato@saudeenergia.com.br.

Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

Produto com defeito
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail contato@saudeenergia.com.br
 .

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para a Distribuidora para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.


Produto diferente do que comprei
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail 
contato@saudeenergia.com.br.


Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.


As despesas com o correio será por conta da consultora.

Garantia
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.

Cancelar pedido
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.



Termos específicos 

Regulamento:
A Saúde Energia cobre o preço de qualquer outra loja online, conforme as regras abaixo: 
 
• O item deve ter as mesmas características.
• A comparação de preços deve ser feita com base nas mesmas condições de pagamento.
• A loja deve ser nacional, com preços em reais.
• A loja concorrente deve entregar em todo o Brasil;
• Não cobrimos produtos anunciados no Mercado Livre ou qualquer outro site de classificados de usados; 
• O produto a ser comercializado deve constar na vitrine
.
Caso as regras acima tenham sido cumpridas, envie uma mensagem para suporte@saudeenergia.com.br com o link do produto exposto na loja concorrente.